sexta-feira, 26 de abril de 2013

A vida é uma aventura

A vida é uma aventura

Quando podemos imaginar que as coisas ou detalhe por menor que seja  vai causar uma reviravolta em nossas vidas como uma tempestade que vem sem anunciar e causa danos enormes
mas graças a Deus ela vai embora e um lindo dia torna a revigorar as nossas forças  e logo queremos mudar. Isso mesmo mudar nossas atitudes e quem sabe nos preparar para uma outra tempestade

O nosso mundo sempre acontece alguma coisa que faz com que nós mudemos de atitude, seja um terremoto, tsunami, incendios, chuvas torrenciais e etc.... então as pessoas tem que aprender a mudar se reorganizarem ajudam uns aos outros

A tempestade em minha vida foi descobrir um cancer, o medo se apoderou de mim e me vi no fundo do poço, e o lindo dia foi os amigos e familiares que me ajudaram de toda forma com orações etc.... eles não sabem como isso me ajudou a vencer o cancer

Muito obrigado aos amigos, familia, médicos, enfermeiras, o meu coração é de vcs




                                            Viva a vida, sinta-se bem.

Nenhum comentário: