domingo, 24 de novembro de 2013

A todas as enfermeiras, enfermeiros e auxiliares.

Não tenho palavras para agradecer por tudo no que recebi de CARINHO e assistência nos momentos em que achei que estava sozinho no meu quarto, a qualquer hora sempre aparecia um anjo para me ajudar. E graças a esses anjos estou aqui para agradecer a cada momento vivido no hospital Accamargo a minha GRATIDÃO será eterna, que Deus os abençoe em todos os momentos de suas vidas.

Quero que esta mensagem chegue ao conhecimento de todos vocês, anjos da salvação, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer algum nome. Quero também pedir PERDÃO pelos momentos de insatisfação, raiva e enjoo que passei durante as sessões de quimio, eu não tinha o direito de tratá-los mal.


Esses são os meus sinceros depoimentos que transcrevo do meu coração. 

Nenhum comentário: